Viagens Românticas Baratas – Saiba como obter!

Uma das viagens mais procuradas em todo o mundo são as viagens românticas baratas, com casais de namorados ou já em lua-de-mel a procurarem a melhor oportunidade para fazer umas férias de sonho, baratas e, claro, cheias de romantismo. Todos procuram a viagem dos seus sonhos, com o destino ideal, paisagens de cortar a respiração, visitas e passeios fantásticos e, naturalmente, com tudo o que é preciso para ter uns dias cheios de romantismo, sem ter que se preocupar com nada, junto da sua cara metade.

Obviamente que hoje em dia é imprescindível procurar sempre por viagens baratas. Com tantas despesas que existem, é necessário tentar poupar ao máximo para que não atrapalhe o seu orçamento mensal. Por isso, hoje vamos deixar-vos aqui algumas dicas para viagens românticas baratas caso esteja a ponderar sobre como obter preços acessíveis para uma viagem a dois.

Viagens românticas baratas
As viagens em companhias low cost são uma opção a considerar

Dicas para usufruir de viagens românticas baratas

Opte por companhias low cost

As companhias low cost são outra fantástica opção para viagens românticas baratas, com preços a extremamente baixos. Neste tipo de viagens é ainda possível adquirir pacotes de viagens especiais, sendo que para isso é necessário indicar à agência de viagens a sua intenção. Em conjunto com o seu agente de viagens, pode encontrar a melhor opção para viagem e estadia, ficando assim mais barato.

Experimente os cruzeiros

Apesar dos preços para os bilhetes de cruzeiros serem um pouco altos, tendo em conta as condições de viagem e todo o pacote incluído, torna-se extremamente barato e vantajoso para qualquer casal que pretenda usufruir de uma viagem romântica. Atualmente, há muitas companhias a lançar diversos cruzeiros românticos que apresentam características únicas e bastante apreciadas por todo o tipo de casais apaixonados.

Compre com antecedência

Adquirir os seus bilhetes com bastantes meses de antecedência pode ser uma excelente oportunidade para conseguir viagens mais baratas. As agências de viagens privilegiam todos os turistas que reservem os bilhetes com mais de 2 meses de antecedência para a viagem, sendo que quanto mais perto da data comprar o seu bilhete, mais caro este será, podendo até duplicar o seu valor inicial.

Procure destinos diferentes

Geralmente os casais procuram fazer as suas férias românticas nos destinos que todos os casais já conhecem e já aproveitaram. Uma forma de conseguir viagens românticas baratas é procurar opções diferentes do normal, não indo para as capitais dos países, procurando cidades mais afastadas do centro e escolhendo países menos “comuns”.

Viaje fora de temporada

Uma outra forma de conseguir viagens mais baratas é procurar não viajar na temporada alta. Pode não conseguir apanhar o melhor clima, temperaturas baixas, mas nada como ficar no quarto de hotel, abraçando a sua cara metade. As viagens de inverno são, geralmente, a metade do preço das viagens de verão, podendo até ser melhores e mais românticas.

Com as dicas supracitadas, decerto que poderá encontrar viagem romântica barata passível de lhe agradar. A chave passa mesmo por ser flexível, procurando destinos menos procurados, bem como alturas em que a afluência de turistas é substancialmente menor.

« Voltar para a Página Inicial