Para Visitar Bora Bora Precisa de Visto ou Passaporte?

Bora Bora é um dos destinos exóticos mais procurados pelos turistas, mas, devido à distância, é também um destino que suscita muitas dúvidas. Uma das mais recorrentes é se para visitar Bora Bora precisa de visto ou passaporte.

Na verdade, tal como qualquer outro destino para o qual possa viajar, precisa de estar acompanhado pela documentação certa, de forma a poder desfrutar de uma viagem, bem como de uma estadia, sem qualquer tipo de percalços e, nesse sentido, Bora Bora não é exceção.

Por isso, se pretende viajar para esta ilha, situada na Polinésia Francesa, abaixo você poderá descobrir quais são os documentos que você precisa de efetivamente ter quando for para a mesma.

Para visitar Bora Bora precisa de visto ou passaporte

Descubra se para visitar Bora Bora precisa de visto ou passaporte

Antes de mais, você irá precisar, como é natural, do seu documento de identificação convencional. Depois, além deste, para viajar para Bora Bora irá precisar de ter consigo um passaporte válido. Não descurar, contudo, o tempo de validade do seu passaporte. Isto porque, como habitualmente acontece nestes casos, é necessário que o seu passaporte seja válido por mais seis meses para além da sua estadia na ilha. Nesse sentido, é importante que verifique atempadamente esta questão.

No que concerne ao visto, geralmente, não é necessário solicitar o mesmo, porque os vistos só são necessários nos casos em que as pessoas pretendam prolongar a sua estadia para além de 90 dias. Como a maior parte das pessoas vai para Bora Bora apenas de férias e por períodos de tempo reduzidos, normalmente por uma ou duas semanas, não costuma solicitar qualquer visto para esse efeito.

De resto, não irá precisar de mais nenhuma documentação. Mesmo assim, se pretender obter um visto para a sua estadia ou saber mais informações, poderá entrar em contacto com o consulado ou embaixada francesa no seu país de residência.

Se vai viajar para este fantástico destino, não deixe de ver o artigo que escrevemos sobre dicas de viagem para Bora Bora.

« Voltar para a Página Inicial

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *