Os Melhores Lugares para Viajar em Fevereiro

Pensando em fazer uma viagem no mês de fevereiro? Então, este artigo é para você. Aqui você vai descobrir quais são os melhores lugares para viajar em fevereiro e o que faz deles destinos tão especiais. Sem mais delongas, vamos a nossa lista.

Descubra os melhores lugares para viajar em fevereiro

Salvador, Bahia, Brasil

Os melhores lugares para viajar em fevereiro

Localizado no nordeste brasileiro, a cidade de Salvador possui algumas das praias mais belas do país. E como se isso já não fosse motivo de sobra para organizar a sua viagem, no mês de fevereiro, Salvador passa pelo auge de seu verão, o que faz da cidade o local perfeito para quem procura por praia e calor.

Miami, Flórida, Estados Unidos

Miami, Flórida

Miami é uma das cidades que não pode faltar em lista de locais para viagens, especialmente neste caso onde estamos falando do mês de fevereiro, mês em que a cidade está perfeita para turismo. O ponto alto deste destino, além de suas belas praias, é a excelente vida noturna. Miami é uma cidade repleta de bares, boates e restaurantes para todos os gostos.

Costa Rica

Costa Rica

O país sem vida noturna, o estilo de vida na Costa Rica é tão voltado para as praias e o surf que algumas pessoas brincam dizendo que não existe vida noturna no país, pois todos tentam aproveitar o máximo o dia. É  o destino perfeito para quem tem paixão pela prática do surf.

Caribe

Caribe

A região dos piratas não poderia ficar de fora. O Caribe é a inspiração para diversas obras literárias e cinematográficas, como a série de filmes Piratas do Caribe e alguns da série James Bond. Além de ser a fonte de inspiração para diversas obras, o Caribe tem um estilo carnavalesco embalado pelo reggae. A economia da região e fortemente suportado pelo turismo, então você pode esperar por um lugar pronto para recebê-lo, cheio de guias turísticos e hotéis 5 estrelas.

Havaí

Havaí

Desde 1959, quando foi elevado para a condição de Estado, o Havaí só têm prosperado. Grande parte disso é devido aos fortes investimentos no setor do turismo. O Estado do Havaí possui os hotéis mais luxuosos do mundo, parques aquáticos gigantescos e praias deslumbrantes. Se você pretende viajar em fevereiro, o Estado do Havaí é obrigatório na sua lista de lugares a serem considerados.

Nova Zelândia

Nova Zelândia

Provavelmente um lugar não tão óbvio para turistas, ainda assim a Nova Zelândia merece a sua atenção. Isso porque estamos falando de uma país preparado para o turismo, tão repleto de paisagens exuberantes que foi o local de filmagem da trilogia O Senhor dos Anéis. Além disso, é na Nova Zelândia que se encontra Queenstown, a cidade conhecida como capital mundial dos esportes radicais. Por isso, se você gosta de aventura a Nova Zelândia é uma parada obrigatória.

Havana, Cuba

Havana, Cuba

Com um clima tropical e características únicas devido ao embargo que Cuba passou por anos, que, por exemplo, impediu a chegada de carros novos, Cuba tem um visual retro único que dificilmente será encontrado em outro local. Além disso, Cuba depende e muito do turismo e, por isso, o país está pronto para receber turistas. Portanto, se você gosta do clima tropical e de ambientes retro, Cuba é um excelente destino para sua viagem em fevereiro.

Rio de Janeiro, Brasil

Rio de Janeiro, Brasil

E já dizia a musica “O Rio de Janeiro continua lindo…”, não importa a situação política do estado do Rio de Janeiro, a cidade capital sempre será uma excelente destino a ser visitado, independentemente da época do ano. Isso porque o Rio de Janeiro tem uma atração que não depende do clima, mês ou estação. E esta atração é o Cristo Redentor, considerado desde 2007 uma das 7 novas maravilhas do mundo, a estátua encanta milhões de turista todos os anos. E se você pretende viajar no mês de fevereiro, saiba que isso é um bônus, pois o clima no Rio de Janeiro é ótimo neste mês.

Paris, França

Paris, França

Digamos que você já mora em um lugar de clima tropical e nas férias de fevereiro você quer ir para um lugar diferente e se afastar das praias. Neste caso, uma excelente escolha seria Paris. Porquê? Assim como o Rio de Janeiro, Paris tem algo que não depende do clima, mês ou época do ano: a torre Eiffel, uma torre com mais de 300 metros de altura, é o monumento pago mais visitado do mundo, recebendo milhões de pessoas todos os anos. E se você pretende fazer a viagem com um companheiro ou companheira, a cidade de Paris não poderia ser uma escolha melhor.

Nova York, Estados Unidos

Nova York

Se você mora em uma cidade pequena e gostaria de fazer uma viagem para mudar de ambiente, indo para uma cidade grande, saiba que Nova York é o destino perfeito para você. Isso porque Nova York é uma das cidades mais populosas dos mundo, e o melhor, a cidade está preparada para receber turistas, com pontos turísticos monumentais como a Estátua da Liberdade. Portanto, se você mora em cidade pequena e gostaria de viajar para uma cidade grande em fevereiro, Nova York é um ótimo destino.

Estes são os melhores lugares para viajar em fevereiro. Escolha com calma, pois as viagens podem ser experiências maravilhosas, mas isto depende da sua capacidade de escolher o lugar certo para ir. Portanto, em fevereiro, vá com calma, escolha o lugar certo e desfrute da sua viagem.

« Voltar para a Página Inicial

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *