Os Melhores Lugares para Viajar a Dois

Está à procura dos melhores lugares para viajar a dois? Numa viagem, a companhia é certamente muito importante, contudo, o destino também o é. Nesse sentido, e como nem todos os destinos são indicados para viagens a dois, neste artigo, vamos dar-lhe algumas recomendações que decerto ajudar-lhe-ão a escolher um destino indicado para você e seu respetivo companheiro(a), quer esteja em lua de mel, quer esteja somente à procura de um lugar que seja sinónimo de umas férias relaxantes e, em simultâneo, de alguma aventura.

Descubra os melhores lugares para viajar a dois

Conheça abaixo as nossas sugestões no que se refere aos melhores lugares para viajar a dois:

Açores

Açores

Algumas pessoas sugerem que os Açores podem ser o que resta da mítica Atlântida, contudo, o certo é que este arquipélago composto por 9 ilhas, situado em pleno Oceano Atlântico, é um destino de eleição para viajar a dois. Além da beleza característica das ilhas e amabilidade das pessoas que tão bem sabem acolher quem os visita, nada como deleitar-se com as iguarias típicas da cozinha açoriana.

Barcelona

Barcelona

Para quem procura um lugar para viajar a dois em Espanha, nada como optar por Barcelona. Nesta cidade, poderão desfrutar de diversos pontos turísticos, desde o Parque Güell à Sagrada Família, locais marcados pela arquitetura de Gaudí, ou visitar, por exemplo o Museu Picasso, para apreciarem as várias obras que o mesmo contém.

Bora Bora

Bora Bora

Se procura um destino exótico para viajar a dois, pondere conhecer Bora Bora, na Polinésia Francesa. Apesar de não ser para todas as bolsas, trata-se de um destino magnífico para conhecer com a sua cara-metade, quer pela sua beleza estonteante, quer mesmo pelos seus maravilhosos resorts com bungalows sobre o mar.

Budapeste

Vista por muitos como sendo uma cidade parecida a Paris, Budapeste é, por direito próprio, um dos melhores lugares para viajar a dois. Esse escape perfeito para casais é rico em história, arte e arquitetura, sem esquecer ainda os banhos termais e a sua deliciosa gastronomia, que promete seduzir qualquer pessoa.

Creta

Creta

Esta é a primeira de duas ilhas gregas que fazemos referência neste artigo e que merecem efetivamente uma visita por quem vai viajar a dois. Esta bonita ilha oferece um leque abrangente de experiências, quer a quem procura um pouco de aventura, quer a quem procura desfrutar de momentos relaxantes. Depois, existe sempre a possibilidade dos casais se deleitarem com a gastronomia grega num dos restaurantes tradicionais da ilha.

Florença

Florença

Além da capital, existem outros lugares para viajar a dois em Itália, como Florença. A maior cidade da região da Toscana tem uma beleza singular e, além disso, tem muito para oferecer a quem a visita, com pontos turísticos como a Ponte Vecchio ou a Galeria dos Ofícios.

Maldivas

Os Melhores Lugares para Viajar a Dois

Se você e o seu parceiro/a quiserem se afastar um pouco da civilização, poderão viajar até às Maldivas. Esta cadeia remota de ilhas tem o isolamento e clima romântico que muitos que viajam a dois procuram. Apesar de haver muitas atividades para fazer, o certo é que com os serviços e amenidades existentes nos resorts a vontade de sair do bungalow nem sempre é muita, o que ideal para casais.

Nova York

Para quê ver a cidade só nos filmes se você pode fazer uma viagem a dois a Nova York e partilhar toda a experiência com a sua cara-metade. A cidade despoleta os sentidos de aventura urbana, podendo desfrutar dos vários pontos turísticos que se encontram espalhados por Nova York, desde os arranha-céus de Manhattan, até ao Empire State Building.

Paris

Paris, França

A cidade das luzes é conhecida por ser um dos melhores lugares românticos para viajar, sendo, por isso, ótimo para viagens a dois. Na capital francesa, poderão desfrutar dos diversos pontos turísticos da cidade, desde a Torre Eiffel, um local de eleição para casais, até ao Museu do Louvre, bem como deliciar-se com a tão propalada gastronomia francesa.

Praga

Praga

Para quem está à procura dos melhores destinos para viajar a dois, mas sem gastar muito dinheiro, Praga é decerto uma das suas melhores opções. Isto porque, a par de uma cidade bastante bonita, poderá encontrar na mesma preços bastante acessíveis. Depois, diversos pontos turísticos são gratuitos, podendo passear pelas suas praças, castelos e famosa Ponte Carlos sem, na verdade, despender qualquer dinheiro.

Santorini

Santorini

A ilha de Santorini é, indubitavelmente, um dos melhores lugares para viajar a dois que pode escolher, especialmente se estiver à procura dos melhores destinos de lua de mel na Europa. Na ilha, poderá desfrutar de pores-de-sol verdadeiramente deslumbrantes, das iguarias típicas da gastronomia grega que prometem levar as suas papilas gustativas aos píncaros, bem como dos seus maravilhosos hotéis, que transpiram romantismo.

Seicheles

Seicheles

Quando pensamos em cenários idílicos para estar com a nossa cara-metade, rapidamente vem-nos à mente as ilhas Seicheles. Isoladas, com praias esplêndidas, bem como com retiros luxuosos, estas ilhas são o lugar ideal para viajar a dois se tiver um orçamento mais avultado.

Roma

Roma, Itália

A “Cidade Eterna” é certamente um destino a ter em conta se o objetivo for viajar a dois. Isto porque, além de diversos locais históricos que pode visitar na capital italiana, desde logo o Coliseu, pode também visitar locais propensos ao romantismo, como a famosa Fontana di Trevi. Depois, não pode esquecer a maravilhosa culinária italiana, os seus saborosos vinhos e gelados divinais.

Veneza

Veneza

Continuando em Itália, em relação aos melhores locais para viajar a dois, não podíamos deixar de referir Veneza. Esta magnífica cidade, reconhecida a nível mundial devido aos seus canais labirínticos, merece uma visita. Aproveite para passear com o seu parceiro/a numa gôndola ou saborear um dos pratos típicos da região num restaurante com vista para um dos seus muitos canais.

Viena

Viena

É relativamente fácil apaixonarmo-nos por Viena. Com os seus palácios barrocos, arte de classe mundial e deliciosa gastronomia, Viena é o escape perfeito para uma viagem a dois. Além de poderem visitar um dos vários pontos turísticos de Viena, como o Palácio de Schönbrunn, podem também desfrutar de momentos tranquilos num dos vários cafés acolhedores que se encontram pela cidade.

Estas são, então, as nossas sugestões no que se refere aos melhores lugares para viajar a dois. E, você, tem alguma sugestão? Partilhe connosco o seu testemunho.

« Voltar para a Página Inicial

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *