Booking.com
Como Organizar a Sua Viagem de Lua de Mel
Dicas

Como Organizar a Sua Viagem de Lua de Mel

As viagens de férias a dois são sempre uma das grandes procuras entre os turistas de todo o mundo, com uma principal incidência nas viagens românticas, são muitos os turistas que procuram os melhores e mais interessantes destinos em todo o mundo para umas férias a dois cheias de beleza, romance e qualidade acima da média.

A viagem de lua de mel é uma das mais importantes na vida de um casal, sendo esta a viagem feita logo após a festa do casamento terminar, é a que inicia a vida do casal em conjunto. Por isto e muito mais, a escolha do destino ideal, a organização da viagem e até  o tipo de viagem que vão fazer é uma das escolhas mais complexas e ao mesmo tempo confusas a fazer.

Destino da viagem de lua de mel

O destino a escolher para uma viagem de lua de mel é extremamente importante, mesmo este estando intimamente ligado ao tipo de viagem que procura, é das primeiras preocupações a ter.

É importante que o destino seja escolhido pelos dois membros do casal, chegando a uma opinião em consenso e sempre de acordo com os gostos de cada um dos membros.

Aconselhamos sempre a ir para um destino onde nenhum dos membros já foi, pois assim partem os dois à descoberta e não existe qualquer desconforto por parte de um dos membros já que o outro estará a viver a experiência pela segunda vez.

Como Organizar a Sua Viagem de Lua de Mel
A República Dominicana é um dos principais destinos de lua de mel.

Por outro lado, escolher os destinos mais populares pode nem sempre ser uma boa opção. Destinos como Palma de Maiorca, Caraíbas, Bora Bora, Cancun, etc., são destinos conhecidos por todos os casais recentemente casados, sendo assim possível encontrar outros destinos muito mais baratos e tão ou mais bonitos que esses.

Dirija-se à sua agência de viagens de eleição e peça ajuda aos profissionais para encontrar um destino menos popular mas ao mesmo tempo bonito, com preços para a sua carteira e com tudo o que procura para a sua viagem de lua de mel.

Organização da viagem de lua de mel

A organização da viagem em si é outra das grandes preocupações dos casais, já que requer alguns cuidados básicos e quando mais rápida for garantida, mais segura estará para evitar pequenos problemas que possam ocorrer.

Não existe problema algum de organizar tudo com mais de um ano de antecedência, garantindo ainda que encontra os melhores destinos, as melhores opções e ainda pacotes promocionais que podem fazer com que a viagem fique realmente barata.

Peça ajuda à sua agência de viagens, consulte várias opções para ver os preços e faça-o sempre com meses ou até um ano antes do casamento, evitando os últimos dias antes da data, pois nesses casos os preços são muito altos e podem não conseguir o que realmente procuram.

Tipo de viagem de lua de mel

O tipo de viagem escolhida pelo casal está ligado ao destino de eleição, pois se há destinos onde a troca de juras de amor, as noites a dois e os passeios românticos fazem um enorme sucesso, em outros destinos a visita a lugares turísticos, os passeios na praia e as noites animadas são mais populares.

Existem ainda destinos culturais e históricos, onde o objetivo principal é conhecer o país e as suas raízes, ou então as viagens aventureiras, onde os desportos radicais e a animação fazem mais um sucesso enorme.

« Voltar para a Página Inicial
Booking.com