Onde se hospedar e ficar em Nova York?

Nova York é uma das cidades mais procuradas por turistas do mundo todo, inclusive do Brasil, sendo muitas das pessoas que a visitam procuram conhecer seus principais pontos turísticos e além de sentir de perto toda a efervescência cosmopolita que só esta cidade tem.

No entanto, muitas pessoas simplesmente têm duvidas em relação a onde se hospedar e ficar em Nova York, já que o local poderá definir se haverá fácil acesso à diversão e aos principais pontos turísticos da cidade. Portanto, vamos ver as melhores opções de hospedagem em Nova York!Onde se hospedar e ficar em Nova York

Dicas de onde se hospedar em Nova York

Curtindo Nova York com pouca grana

Para estas pessoas, talvez a melhor opção sejam os albergues e os locais de hospedagem localizados nos distritos tradicionais de Queens e Brooklyn, que são um pouco mais distantes do agito, mas que oferecem preços mais convidativos.

O único problema é o distanciamento em relação às principais atrações turísticas de Nova York, que só poderão ser acessadas por metrô, que funciona muito bem e que é bem abrangente, mas que não pode competir com a praticidade encontrada por quem se hospeda em locais mais próximos dos principais pontos turísticos.

Pontos mais importantes de Nova York

A melhor forma de conhecer as principais atrações de Nova York é se hospedando em Midtown, já que se trata de um local com muita proximidade com o Central Park, com a Times Square e os principais museus da cidade.

A vantagem reside no fato de que você não terá de gastar muito com deslocamentos, já a desvantagem aparece no valor da hospedagem, que nestes locais tende a ser muito mais alto do que em outros.

Área badaladas de Nova York

O agito de Nova York fica mais localizado em alguns bairros específicos, portanto, se você está solteiro e procura por baladas e agitação cheia de estilo, a melhor opção será se hospedar em Downtown.

Nesta região, a pessoa ficará próxima de bairros com restaurantes descolados, e também de bares e boates, além das galerias de arte cheias de artistas nova-iorquinos e de outros lugares dos Estados Unidos, além de outros cantos do mundo todo.

Portanto, agora você já tem uma ideia realmente interessante de como e onde se hospedar em Nova York, com opções interessantes tanto para quem precisa economizar, como para quem deseja conhecer os pontos turísticos mais famosos da cidade ou para quem deseja curtir a agitação e a badalação nova-iorquina.

« Voltar para a Página Inicial