Onde Ficar na Ilha do Corvo nos Açores

Nós já falámos aqui sobre o que fazer nesta peculiar ilha, bem como o que visitar, porém, para usufruir de uma boa experiência quando visitar a ilha é importante que saiba de antemão os locais onde ficar na ilha do Corvo nos Açores, para assim assegurar uma estadia confortável e sem percalços.

A ilha do Corvo é a mais pequena do arquipélago dos Açores e, nesse sentido, não apresenta a oferta hoteleira que pode encontrar nas restantes ilhas, o que faz com que seja importante que reserve atempadamente o seu alojamento se for visitar a ilha. Mesmo assim, como teremos oportunidade de constatar abaixo, existem algumas opções ao seu dispor.

Onde ficar na ilha do Corvo nos Açores
Vista para a ilha do Corvo a partir da outra ilha do Grupo Ocidental, as Flores.

Conheça os locais onde ficar na ilha do Corvo nos Açores

Então, se pretende visitar esta ilha, deve ter em consideração que nesta ilha você não tem hotéis à sua disposição, nem pousadas da juventude, como encontra em outras ilhas. Dito isto, vejamos abaixo os principais locais onde ficar na ilha do Corvo:

Alojamento local

A principal forma de alojamento disponível na ilha do Corvo é o alojamento local. Para esse efeito, você tem à sua disposição o The Pirates Nest, uma nova unidade de alojamento na ilha, situada na Estrada do Caldeirão, com ótimas avaliações dos hóspedes que já passaram pela mesma, bem como também o Joe & Vera’s Place, no Caminho da Várzea, o qual também conta excelentes testemunhos das pessoas que por lá passaram.

Aluguer de casa

Embora não seja possível garantir que consiga, para ficar mais tempo na ilha, pode sempre tentar alugar uma casa. Em sites de classificados, por exemplo, pode verificar se existem casas para alugar na ilha, contudo, como a oferta é diminuta a essa nível, esta opção pode não estar disponível na altura da sua pesquisa.

Parque de campismo

Para quem preferir uma solução económica e não for ficar muitos dias na ilha, pode sempre optar pelo parque de campismo da ilha, o qual fica situado na rua da Cruz, perto da praia. O parque dispõe de várias zonas com mesas e bancos, bem como grelhadores, pelo que poderá preparar e usufruir de algumas refeições no mesmo.

Como não existe uma grande oferta de alojamento na ilha, se vai viajar para a mesma, poderá desde já fazer AQUI uma simulação ou reserve o seu alojamento. Não fique dissuadido pela parca oferta a esse nível, pois decerto irá adorar a sua estadia nesta ilha, especialmente pela sua peculiar localização e simpatia das suas gentes.

« Voltar para a Página Inicial

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *