Onde Ficar Hospedado em Zermatt na Suíça

Se deseja visitar o Matterhorn, entre outras atrações turísticas da cidade, é conveniente saber onde ficar hospedado em Zermatt, na Suíça. Isto para que possa reservar atempadamente a sua hospedagem e prevenir quaisquer problemas que possa ter se for viajar na época alta.

Existe muita procura por infraestruturas hoteleiras, contudo, a oferta é também abrangente. Em todo o caso, se não está familiarizado sobre onde ficar em Zermatt, abaixo, dar-lhe-emos algumas dicas relacionadas com as suas principais opções.

Onde ficar hospedado em Zermatt na Suíça
Existem várias opções em termos de hospedagem em Zermatt.

Dicas sobre onde ficar hospedado em Zermatt na Suíça

Apartamentos para alugar em Zermatt

Se quer viajar, mas sem perder a comodidade e privacidade que tem em sua casa, pode sempre optar por alugar apartamento em Zermatt. Existem literalmente dezenas de apartamentos por onde escolher na cidade, podendo escolher o que melhor se adequa as suas pretensões em termos de localização e orçamento.

Chalés em Zermatt

Uma opção a considerar também para quem vai visitar Zermatt é os chalés. Existem vários chalés de grande qualidade na cidade, mas recomendamos o Chalet Hinterdorf, que fica mesmo no centro da cidade, e tem uma classificação de excecional por parte dos hospedes que já ficaram hospedados no mesmo. Além disso, tem uma vista deslumbrante para o Matterhorn.

Hotéis em Zermatt

Para quem preferir o conforto de um hotel, a oferta é abrangente, sendo que pode encontrar desde hotéis de 2 a 5 estrelas, com ótimos testemunhos por parte dos clientes. Entre os melhores hotéis, com avaliações soberbas, encontramos: o Hotel Excelsior e o Parnass, de 3 estrelas; o Hotel Matterhorn Lodge e o Parkhotel Beau Site, de 4 estrelas; e o Mont Cervin Palace, membro do “Leading Hotels of the World”, de 5 estrelas, com classificação de excecional.

Hostels em Zermatt

Para uma opção verdadeiramente económica, além da própria Pousada da Juventude, que falaremos mais abaixo, poderá optar por ficar num hostel, se preferir esta forma de hospedagem. Se for o caso, tem à sua disposição o The Matterhorn Hostel Zermatt.

Parques de campismo em Zermatt

Os parques de campismo são ideais para quem quer ter um maior contacto com a natureza e, ao mesmo tempo, poupar algum dinheiro. Existem três parques em Zermatt, nomeadamente: Alphubel Tasch, Attermenzen Randa ou Matterhorn, sendo que em todos existe água corrente, mais instalações elétricas e sanitárias. O parque de campismo de Matterhorn é exclusivo para tendas, mas é bastante agradável e ideal para montanhistas.

Pousada da Juventude de Zermatt

Para desfrutar de alojamento barato em Zermatt tem também à sua disposição a possibilidade de ficar hospedado na Pousada de Juventude – Zermatt Youth Hostel, que fica localizado em Staldenweg 5, Zermatt, 3920, entre o centro da cidade e a estação de comboios de Klein Matterhorn. É uma opção indicada para indivíduos, grupos e famílias, com ótimas vistas para as montanhas.

[maxbutton id=”5″]

Estas são, então, as suas principais opções em termos de hospedagem nesta cidade. Se desejar, poderá aproveitar desde já para fazer a reserva da sua hospedagem em Zermatt ou, em alternativa, uma simulação se estiver interessado em mais do que uma opção.

« Voltar para a Página Inicial

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *