Onde Ficar Hospedado em Lima no Peru

Procura dicas sobre onde ficar hospedado em Lima no Peru? Se vai viajar para Lima, quer para visitar as suas atrações turísticas, quer para fazer escala para outras cidades, como Cusco, é útil saber onde ficar, para que possa tratar atempadamente da sua estadia.

A província de Lima é dividida em vários distritos, mas os mais indicados para se hospedar, a julgar pelos testemunhos de várias pessoas, são San Isidro, Barranco e Miraflores. Deverá escolher o mais indicado para si com base tanto no que pretende visitar e no tipo de férias que pretende ter. Por exemplo, se pretende desfrutar de umas férias relaxantes, fará sentido optar por ficar hospedado em San Isidro, uma zona predominantemente residencial e com menos turistas.

Em termos do tipo de hospedagem propriamente dita, 0s hotéis e hostels são os principais locais onde ficar em Lima, no Peru. Mesmo assim, abaixo, poderá ver mais informações sobre as unidades hoteleiras que tem à sua disposição na capital do país.

Onde ficar hospedado em Lima no Peru

Descubra onde ficar hospedado em Lima no Peru

Alojamentos de turismo selvagem em Lima

Para quem quer explorar a cidade, mas longe do centro histórico, pode sempre optar por ficar hospedado num alojamento de turismo selvagem. É uma forma de conhecer outro lado do Peru e, em simultâneo, de promover uma maior interação com as suas gentes.

Hotéis em Lima

Os hotéis são, sem dúvida, a principal forma de hospedagem pela qual pode optar nesta cidade. Nesse sentido, existe um leque abrangente de unidades hoteleiras deste tipo em Lima, desde 1 a 5 estrelas. Entre os melhores hotéis, podemos destacar unidades como o The Westin Lima Hotel & Convention Center, o Hotel B, bem como o Belmond Miraflores Park.

Hostels em Lima

Para uma solução de hospedagem mais barata em Lima do que os hotéis, tem à sua disposição a possibilidade de ficar em hostels. Existem diversos hostels quer na cidade, quer na sua periferia, pelos quais poderá optar. Um hostel que tem à sua disposição e com razoáveis avaliações por parte de antigos hóspedes é o The Point Hostel Lima.

Pousada da Juventude em Lima

Para quem procura uma forma de hospedagem económica e segura, ficar na Pousada da Juventude de Lima no Peru é, sem dúvida, uma opção a ter em consideração. Localizada no centro de Miraflores, é ótima solução para quem gosta de estar perto de várias lojas, supermercados, cinemas, centros comerciais e mercado inca. Wi-Fi gratuito e disponibilização de uma sala para guardar bagagens são algumas das vantagens que poderá encontrar no Hostelling International Lima.

Residenciais em Lima

Se procura uma hospedagem económica e prefere evitar os hostels, existe uma alternativa a ter em consideração em Lima, nomeadamente as residenciais ou, se preferirmos designar de outra forma os alojamentos de acomodação e pequeno almoço.

[maxbutton id=”5″]

Estas são então as principais formas de hospedagem que tem ao seu dispor em Lima. Se estiver interessado em Campismo, pelo que pesquisamos, não existe nenhum parque de campismo em Lima no Peru, pelo menos oficialmente. Não significa, contudo, que não possa acampar na cidade, em terrenos privados, desde que tenha a devida autorização para o efeito dos respetivos proprietários. Como acontece noutras cidades e locais da América do Sul, por questões de segurança, é desaconselhado o campismo selvagem no Peru, especialmente se estiver a viajar sozinho.

« Voltar para a Página Inicial

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *