Onde Ficar Hospedado em Leipzig na Alemanha

Gostaria de conhecer algumas opções relativas a onde ficar hospedado em Leipzig na Alemanha? Esta cidade, também conhecida como Lípsia, é um dos principais destinos no país, tendo por isso diversas infraestruturas dedicadas ao alojamento para acolher todas as pessoas que a visitam anualmente.

Leizig, de resto, é uma cidade segura, sofisticada e muito visitada por turistas, não tendo de ter grandes preocupações relacionadas com as melhores áreas para ficar na cidade. Escolha uma forma de hospedagem central, que fique perto das principais atrações turísticas de Leipzig e decerto terá uma estadia inesquecível. Dito isto, vejamos abaixo algumas dicas sobre onde ficar em Leipzig.

Onde ficar hospedado em Leipzig na Alemanha

Descubra onde ficar hospedado em Leipzig na Alemanha

Apartamentos para alugar em Leipzig

Para quem gosta de salvaguardar a sua privacidade e quiçá sentir-se em casa, existe a possibilidade de ficar hospedado num apartamento alugado. Poderá encontrar diversos apartamentos disponíveis para alugar a turistas na cidade, desde os mais básicos até aos mais luxuosos. Entre as suas melhores opções encontrará o Apartment Central Leipzig, que fica a poucas centenas de metros do jardim zoológico da cidade, ou o Abito Suites a apenas 50 metros da praça principal de Leipzig.

Hotéis em Leipzig

Se privilegia o conforto, então, poderá sempre optar por ficar hospedado num hotel. Existem diversas unidades hoteleiras na cidade, que vão desde a 1 a 5 estrelas, passíveis de se enquadrarem em todo o tipo de orçamentos. Em todo o caso, recomendamos o MEININGER Hotel Leipzig Hauptbahnhof, de 3 estrelas e recentemente renovado, situado no coração de Leipzig, o INNSIDE by Meliá Leipzig, de 4 estrelas, que fica no centro da cidade, em frente à Igreja de São Tomás, e o soberbo Steigenberger Grandhotel Handelshof Leipzig, de 5 estrelas, também no centro da cidade, ao lado da Praça Naschmarkt e da Câmara Municipal.

Hostels em Leipzig

Se gosta de conhecer outros viajantes e interagir com os mesmos, poderá escolher um hostel. Existem vários à sua disposição na cidade e com ótimas avaliações por parte de pessoas que já ficaram hospedadas nos mesmos. É o caso, por exemplo, do Five Elements Hostel Leipzig, situado no centro histórico, a poucos minutos a pé da praça do mercado e da Igreja de São Tomás. Outro hostel com excelentes avaliações é o Spirit Lodge Leipzig, que fica no centro da cena cultural de Leipzig.

Parque de campismo em Leipzig

Para os mochileiros, os parques de campismo são sempre uma possibilidade. Contudo, na cidade propriamente dita não existe um parque de campismo, somente na sua periferia. O parque de campismo mais próximo fica a sensivelmente a 26 quilómetros, nomeadamente em Eilenburg. O parque chama-se Freizeit und Erholungszentrum Eilenburg e poderá ver mais informações do mesmo, clicando aqui.

Pensões em Leipzig

Uma opção popular para quem procura conforto, mas com preços mais acessíveis do que um hotel, é as pensões. Existem várias por onde optar, com ótimas referências dos hóspedes, como a Pension SchlafGut, que fica perto da principal estação ferroviária, ou a excecional Pension-Leipzig-Süd, que fica no distrito de Süd.

[maxbutton id=”5″]

Estas são, assim, as melhores opções que tem ao seu dispor sobre onde ficar hospedado em Leipzig, na Alemanha. Por isso, se vai visitar esta cidade, poderá aproveitar desde já para fazer simulações ou, inclusive, reservar a sua hospedagem.

« Voltar para a Página Inicial

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *