O que É um Seguro de Viagem e Como Subscrever o Seu

Se não familiarizado com o que é um seguro de viagem, saiba que trata-se de uma apólice que visa cobrir os custos e reduzir os riscos associados a potenciais eventos inesperados, quer em voos domésticos, quer em voos internacionais.

Um seguro de viagem, normalmente, cobre as despesas relacionadas com duas situações, isto é, os custos associados a despesas médicas, bem como eventuais cancelamentos. Muitas empresas online que vendem passagens  aéreas ou pacotes permitem aos clientes adquirirem  seguros de viagem como um serviço adicional, embora nem todas as pessoas realmente subscrevam os mesmos. Além das situações referidas acima, algumas apólices podem também cobrir danos em equipamentos alugados, como carros de aluguer, ou facultar outras coberturas.

O que é um seguro de viagem
Um seguro de viagem permite-lhe estar preparado para qualquer eventualidade.

Agora que sabe o que é um seguro de viagem, descubra como subscrever o seu

Para usufruir de todas as potencialidades associadas a um seguro desta natureza, poderá recorrer a uma prestigiada seguradora internacional, que goza de grande reputação, nomeadamente a Word Nomads, para fazer o seu próprio seguro. Independentemente do seu destino, através desta seguradora internacional poderá subscrever uma apólice que permitir-lhe-á ter ajuda sempre que:

  • O seu equipamento for roubado ou danificado enquanto viaja;
  • Precisar de ajuda médica devido a doença súbita ou lesão;
  • Precisar de evacuação médica de emergência, devido a doença súbita ou lesão;
  • Você tiver de cancelar a sua viagem devido a eventos imprevisíveis e fora do seu controle.

O seguro de viagem é especialmente indicado para viajantes independentes. É certo que ninguém quer pensar em todas as coisas que podem correr mal numa viagem, todavia, é indubitável que estas podem e realmente acontecem, pelo que nada como estar preparado para lidar com as mesmas.

Interessado em subscrever um seguro de viagem? Então, clique AQUI para fazer uma simulação e fazer desde já o seu seguro, quer para viagens nacionais, quer internacionais.

« Voltar para a Página Inicial

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *