Locais Onde Ficar no Alasca – Saiba onde se hospedar

Agora que vimos o que fazer no Alasca, vamos ver quais são as soluções de hospedagem que existem neste estado norte-americano. Existem vários locais onde ficar no Alasca, passíveis de se enquadrarem em diferentes orçamentos e preferências.

Quer você esteja a planear somente uma estadia de uma noite antes de embarcar na derradeira aventura no Alasca, quer você esteja a planear ficar por uma semana ou mais, existem diferentes opções para si. Você pode encontrar alojamentos relativamente acessíveis, como hostels, hotéis e motéis, bem como alojamentos com tudo incluído e resorts para quem procura usufruir de algum conforto na última fronteira.

A maior parte das pessoas encontra facilmente um leque de hotéis por onde escolher nos destinos que visitam, muitos dos quais permitem que os hóspedes deixem as malas antes de fazerem o check-in, o que é conveniente quando faz por exemplo um cruzeiro ao Alasca e precisa de tempo para explorar adequadamente a cidade.

Quem procura poupar, pode obter descontos em hotéis e cabanas, mesmo na época de verão, em que o fluxo de turistas é maior. De qualquer forma, se procura sítios onde ficar no Alasca, deverá sempre fazer a sua própria pesquisa, recorrendo a sites com comparadores de preços, como o Booking.com, de forma a visualizar de antemão quais os tipos de alojamento que tem ao seu dispor nos destinos que pretende.

Onde ficar no Alasca
O Alasca dispõe de várias soluções de alojamento, quer de verão, quer de inverno.

Locais onde ficar no Alasca

Se não está familiarizado com os locais onde ficar no Alasca, saiba que tem ao seu dispor várias opções. Naturalmente, podem existir algumas diferenças relacionadas com as zonas do Alasca em que pretende ficar, contudo, geralmente, pode optar por ficar hospedado em:

Alojamentos para pesca

Se vai ao Alasca para usufruir da derradeira experiência de pesca, saiba que existem alojamentos específicos para o efeito. Nestes poderá encontrar grande hospitalidade, comida gourmet, bem como guias especializados, que têm equipamento de grande qualidade e conhecem os melhores locais para pescar no Alasca.

Autocaravanas e parques de campismo

Para estar mais perto de toda a natureza do Alasca e percorrer as várias cidades do estado, existe também ao seu dispor a possibilidade de alugar uma autocaravana. O campismo também é uma forma de contactar com toda a fauna e flora que a região selvagem do Alasca tem para lhe oferecer.

Cabanas de madeira

Para otimizar a sua experiência no Alasca, nada como ficar numa cabana. O estado tem mais de 200 cabanas remotas que estão disponíveis por menos de 50 dólares por noite. Normalmente, encontramos estas cabanas perto de lagos, de trilhos populares, perto de rios e mesmo em locais de difícil acesso. Aliás, para aceder a algumas cabanas, pode mesmo ter de fazer uma caminhada, ir de barco ou mesmo de táxi aéreo.

Estalagens rústicas

Se procura um alojamento de qualidade e valor e que, concomitantemente, não esteja repleto de turistas, pode optar por ficar hospedado em estalagens rústicas típicas da região, normalmente localizadas perto de atrações turísticas e de parque nacionais. Poderá obter uma experiência íntima e autêntica do Alasca.

Hospedagens domiciliares

Ao longo de todo o estado, podemos encontrar hospedagens domiciliares. Estas podem inclusive ajudar-lhe a organizar as suas viagens ou mesmo levar-lhe em excursões privadas. Também é uma oportunidade de contactar com outras pessoas e partilhar histórias de aventura.

Hostels

Os hostels são uma opção confiável e barata para turistas com orçamentos apertados. Se quiser procurar hostels no Alasca, saiba que existem dezenas espalhados por todo o estado. Este tipo de alojamento é seguro e acessível, permitindo-lhe viver a experiência envolvente ao local onde vai ficar e, em simultâneo, usufruir do espírito de comunidade que os hostels oferecem.

Hotéis e motéis

Se preferir uma estadia em total conforto, poderá sempre optar por ficar num hotel no Alasca ou mesmo num motel. Existem vários hotéis/motéis de propriedade local distribuídos pelo estado. Esta forma de alojamento é ideal para quem quer um bom local para descansar entre aventuras.

Agora que já está familiarizado com os locais onde ficar no Alasca, se pretender conhecer melhor as suas opções, clique no link abaixo, para saber preços e, se desejar, reservar já a sua hospedagem.

    Reserve já o seu alojamento no Booking.com

« Voltar para a Página Inicial

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *