Locais Onde Ficar em Cracóvia na Polónia

Embora possa não ter a popularidade de algumas cidades europeias, é indubitável que Cracóvia é uma das melhores cidades a visitar na Europa Central. Além de ter muito para oferecer a quem a visita, com vários pontos turísticos passíveis de suscitar o interesse do turista do mais exigente, existem também muitos locais onde ficar em Cracóvia, possibilitando uma estadia confortável.

Locais onde ficar em Cracóvia na Polónia
A Cidade Velha em Cracóvia

Descubra onde ficar em Cracóvia

Se não está propriamente familiarizado com os principais locais onde ficar hospedado em Cracóvia, poderá ver abaixo as suas principais opções em termos de hospedagem nesta cidade:

Alojamentos locais em Cracóvia

Existem vários locais onde ficar nesta cidade e, nesse sentido, pode sempre escolher um dos vários alojamentos locais disponíveis na cidade. Por exemplo, existem diversos estabelecimentos do tipo guest room, como o Cybulskiego Guest Rooms, ou aparthotéis, como o Aparthotel Maargick, só para citar alguns que estão bem referenciados.

Apartamentos em Cracóvia

Se vai ter uma estadia mais demorada em Cracóvia, poderá optar por ficar hospedado num apartamento. Para o efeito, existem vários apartamentos na cidade que pode alugar, bem localizados e com todas as condições que necessita, inclusive Wi-Fi gratuito, como o Mosquito Old Town Apartments ou o Fresh Apartments. A escolha é ampla, e pode escolher desde apartamentos mais simples até aos mais luxuosos.

Casas de férias em Cracóvia

Especialmente para quem vai ficar muito tempo em Cracóvia ou está a viajar com um grupo ou famíla grande, existe a possibilidade de ficar hospedado numa casa de férias. Existem várias que pode alugar na cidade, como a Holiday home Dom Bielany, que tem ótimas avaliações nos sites da especialidade.

Hostels em Cracóvia

Para uma opção de hospedagem mais em conta, pode optar ficar num dos vários hostels da cidade. Existem várias opções para esse efeito, sendo que é importante que verifique sempre o feedback de pessoas que ficaram alojadas nos mesmos para garantir que escolhe a melhor opção. Mesmo assim, mesmo no coração da cidade, podemos encontrar hostels com avaliações bastante positivas, como o Abel Hostel, o Hostel Cinnamon, The Secret Garden Hostel, entre outros, com avaliações superiores a 8, em sites reputados como o Booking.com.

Hotéis em Cracóvia

Se você preferir o conforto de um hotel em detrimento de outras soluções de hospedagem, existem diversos hotéis nesta cidade polaca, inclusive na Cidade Velha, o local mais central e aconselhável para ficar. Esta oferta inclui desde hotéis de 3 estrelas, como o excelente Hotel Elektor, que fica apenas a 3 minutos de caminhada da Praça do Mercado Principal de Cracóvia, até hotéis de 5 estrelas, como o Sheraton Grand Krakow, próximo do Rio Vístula e do Castelo Real de Wawel.

Quartos em acomodações particulares em Cracóvia

Se gostaria de ficar hospedado em Cracóvia, mas sem despender muito dinheiro para o efeito, poderá equacionar também ficar em quartos em acomodações particulares, os quais permitem que usufrua de um quarto com casa de banho privada. Alguns dos melhores exemplos na cidade incluem o Pokoje Gościnne Dom św. Szymona e o Pokoje Leonardo.

[maxbutton id=”5″]

Agora que sabe onde ficar em Cracóvia, se vai visitar a cidade, poderá desde já reservar a sua hospedagem ou fazer simulações para identificar a melhor solução para garantir uma estadia em conforto.

« Voltar para a Página Inicial

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *