Descubra os Cruzeiros pelo Mediterrâneo Oriental

Já falamos aqui anteriormente dos cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental, uma opção ao dispor de quem escolhe a zona mediterrânica para fazer o seu cruzeiro, todavia, outra opção é também os cruzeiros pelo Mediterrâneo Oriental.

Ao contrário do que acontece com os cruzeiros pela zona ocidental, que são cruzeiros com saída de Barcelona, estes cruzeiros, normalmente, saem de Veneza ou mesmo de Atenas, pelo que deverá ter esse aspeto em consideração. Por isso, englobado no seu pacote de viagem, deverá estar naturalmente uma passagem aérea para a sua cidade de partida, bem como a reserva do seu alojamento.

Cruzeiros pelo Mediterrâneo Oriental
O porto de Veneza é um dos pontos de partida dos cruzeiros pelo Mediterrâneo Oriental

Saiba mais sobre os cruzeiros pelo Mediterrâneo Oriental

Os cruzeiros pelo Mediterrâneo Oriental são os únicos que lhe permitem visitar as ilhas gregas sem necessitar de despender alguns dias para chegar ao mar Egeu. Saiba mais abaixo.

Atividades

Uma das grandes vantagens de viajar de cruzeiro é indubitavelmente as diversas atividades que tem ao seu dispor a bordo e um cruzeiro pelo Mediterrâneo Oriental não é exceção. Além disso, há que ainda somar as atividades que terá ao seu dispor em cada um dos portos de paragem, como as convencionais excursões, e, claro, na própria cidade portuária no início e fim do cruzeiro.

Companhias

Em termos de companhias de cruzeiros que operam no Mediterrâneo Oriental, poderá encontrar a MSC, Costa Cruceros, Pullmantur, entre outras. Por isso, poderá também aceder a alguns dos melhores navios do mundo, com todas as vantagens geralmente associadas a estes navios, como o conforto e segurança.

Itinerário

Estes cruzeiros até ao Mediterrâneo Oriental dar-lhe-ão a oportunidade de conhecer ilhas como Míconos ou Santorini, Atenas, a capital da Grécia, bem como ainda outras cidades da costa da Turquia e Croácia. Devemos recordar que existem dois tipos de cruzeiros ou, se preferirmos, de rotas ao seu dispor. Existem os cruzeiros circulares, que são cruzeiros que lhe permitem embarcar e desembarcar no mesmo porto, bem como ainda os cruzeiros de ponto a ponto, em que o embarque e o desembarque é efetuado em portos diferentes. Estes últimos têm a vantagem de lhe permitir conhecer mais profundamente as cidades portuárias.

Quartos

Dependendo do navio em que vai viajar de cruzeiro, podem existir diferentes opções em termos de quartos/cabines. Todavia, normalmente, existem quatro opções. Assim, desde a mais acessível até à mais onerosa, temos a cabine interior, a exterior, a cabine com balcão e, por último, a suite.

Preços

Como poderá imaginar, os preços de cruzeiros para o Mediterrâneo Oriental podem variar significativamente, uma vez que estão dependentes de uma série de fatores. Estes incluem, por exemplo, o seu itinerário, duração do cruzeiro, se é um cruzeiro com tudo incluído ou tipo de quarto. Naturalmente, ao custo do cruzeiro deverá acrescentar o valor a despender nas passagens aéreas, bem como a estadia nas cidades de destino, antes e depois do cruzeiro. De qualquer modo, acedendo a um simulador de cruzeiros, poderá familiarizar-se adequadamente com o valor a pagar.

Para finalizar, se quiser focar o seu cruzeiro nas ilhas gregas, tocando em Creta, Míconos e Santorini, os itinerários disponibilizados pela Celestyal Cruises pderão ser indicados para si. Todavia, se preferir abranger a Croácia, Itália e Grécia, então as suas opções ampliam-se consideravelmente e poderá encontrar várias alternativas passíveis de lhe agradarem.

« Voltar para a Página Inicial

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *