Cruzeiros com Saída de Buenos Aires

Se procura cruzeiros para outros destinos, poderá optar pelos cruzeiros com saída de Buenos Aires. A capital da Argentina, além de ter um dos melhores portos da América do Sul, é também um destino turístico de eleição.

Fundado em pleno século XIX e ampliado na primeira metade do século XX, o porto de Buenos Aires tem muito valor histórico, tendo sido fundamental para o transporte de passageiros durante a época da imigração argentina. Representa também o progresso do país, um lugar idóneo, a partir do qual poderá alcançar locais inesquecíveis, fazendo um cruzeiro.

A partir desta conspícua cidade, poderá encontrar não só um leque abrangente de cruzeiros e trajetos pelas zonas mais belas do continente, mas também alguns cruzeiros transatlânticos, a partir dos quais poderá atravessar o Atlântico e chegar à Europa.

Cruzeiros com saída de Buenos Aires
Buenos Aires é o ponto de partida ideal para a derradeira aventura pela América do Sul.

Saiba mais sobre os cruzeiros com saída de Buenos Aires

Uma das vantagens dos cruzeiros desde Buenos Aires é que através dos mesmos poderá conhecer algumas das cidades e países de maior relevância no continente,  desde as cidades brasileiras do Rio de Janeiro ou Santos, onde poderá desfrutar da cor e alegria que é apanágio dos brasileiros, até Montevideu e Punta del Este, duas das cidades uruguaias com mais história, com muitas paisagens atrativas e pontos turísticos que farão as delícias de qualquer passageiro a bordo.

Este é também o principal porto de saída para os cruzeiros pelos fiordes chilenos e Argentina, indubitavelmente um dos trajetos mais bonitos que tem ao seu dispor, onde poderá desfrutar de uma panorama paisagístico de valor inestimável e, acima de tudo, natural. A passagem pela Terra do Fogo ou por grandes formações de glaciares esperam-o quando estiver a bordo do seu cruzeiro desde Buenos Aires e decerto não deixarão ninguém indiferentes.

Além do mais, devido à sua singular posição geográfica, sendo um dos países mais extensos do continente, é possível usufruir ainda de algumas ofertas muito peculiares, direcionadas ao público mais aventureiro. Por isso, para as pessoas que estão à procura da derradeira aventura, os cruzeiros até à Antártida ou os cruzeiros transatlânticos são uma opção a considerar.

Desde algumas das praias mais bonitas da América do Sul, até à cidades mais históricas do continente, não descurando a sua passagem por paisagens naturais verdadeiramente fantásticas, os cruzeiros com saída de Buenos Aires permitem que tenha uma experiência verdadeiramente memorável, independentemente do itinerário escolhido. Fascinado com a possibilidade de fazer um destes cruzeiros? Então, faça já a sua reserva ou simulação.

« Voltar para a Página Inicial

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *