Conheça os Cruzeiros com Saída de Miami

Com os cruzeiros com saída de Miami, o maior porto de cruzeiros do mundo, você poderá visitar algumas das melhores zonas turísticas do mundo e, claro, desfrutar de todo o conforto e bem-estar só possíveis pelos melhores navios.

O porto de Miami, devido à sua localização verdadeiramente excecional, na ponta sudeste da costa dos EUA, no estado da Flórida, permite-lhe aceder a um leque abrangente de destinos e cruzeiros.

Curioso? Abaixo, poderá familiarizar-se mais um pouco com os cruzeiros desde Miami, as companhias que operam no mar das Caraíbas e, concomitantemente, quais são os principais destinos destes cruzeiros.

Cruzeiros com saída de Miami
Miami é o maior porto de cruzeiros do mundo.

Saiba mais sobre os cruzeiros com saída de Miami

A sua proximidade a outros portos de grande importância no continente americano e suas saídas desde o mar das Caraíbas, faz com que seja o ponto de partida ideal para fazer um cruzeiro pelas Caraíbas Ocidentais ou, pelo contrário, pelas Caraíbas Orientais. Ambos os trajetos permitem-lhe desfrutar de um trajeto com uma beleza e tranquilidade ímpar. Em termos de escalas, poderá sair em cidades como San Juan, Santo Domingo, La Romana e, inclusive, na ilha privada de Moon Cay.

Da mesma forma, com os cruzeiros com saída de Miami, em poucas horas poderá chegar a algumas ilhas de grande potencial turístico. Falamos, naturalmente, dos cruzeiros pelas Bahamas, Antilhas e Granadinas, pelo que poderá explorar as ilhas paradisíacas das Caraíbas com toda a comodidade que deseja.

Como decerto terá a oportunidade de constatar, a grande dimensão do porto de Miami permite albergar uma grande quantidade de navios, das companhias mais prestigiadas que navegam por estas águas, entre as quais podemos desde já realçar a Carnival, a Royal Caribbean, a Disney Cruise Line, entre várias outras.

A “cidade mágica”, como é regularmente chamada Miami, por si só, tem diversos pontos turísticos que merecem a sua visita enquanto estiver na cidade. É também a cidade mais limpa dos Estados Unidos, oferecendo-lhe todo o tipo de comodidades que necessita para você e a sua família começarem umas férias que se pretende que sejam verdadeiramente inesquecíveis.

Os mais de 4 milhões de passageiros (média anual) que passam pelo porto, bem como as 13 companhias que trabalham em Miami, são um sinal claro da importância que esse porto tem para o mercado dos cruzeiros, além de para a economia da cidade e do próprio país.

Dito isto, não espere mais. Defina a altura em que quer viajar, escolha o seu itinerário e aproveite para reservar já o seu cruzeiro.

« Voltar para a Página Inicial

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *