Booking.com
Onde se hospedar em Paris
Geral

Onde se hospedar em Paris?

Muitas são as cidades onde o turismo é realmente muito forte, mas poucas têm o charme, o requinte, a elegância, a beleza e a História de Paris, que é um dos destinos prediletos, especialmente para viagens românticas, já que a chamada “cidade luz” simplesmente oferece momentos incríveis.

Mas para quem deseja viajar para Paris, uma dúvida pode surgir: onde se hospedar na charmosa capital da França? Portanto, vamos listar aqui algumas dicas importantes de opções para que você saiba onde se hospedar quando visitar Paris.Onde se hospedar em Paris

Dicas de onde se hospedar em Paris

Proximidade com o centro de Paris

Apesar de ser uma cidade considerada compacta, onde praticamente todos seus bairros podem ser apresentados como próximos da região central, o fato é que é mais indicado ficar mais próximo do centro, pois nos limites da maior parte dos bairros, quanto mais distante você estará do centro da cidade, menos charme você verá.

Portanto, para curtir os principais encantos da cidade sem gastar muito com deslocamentos, procure se hospedar o mais próximo possível do que se entende por centro de Paris.

Agito em Paris

Uma das boas opções de divertimento em Paris, especialmente para quem viaja solteiro, sozinho ou com amigos, será a vida noturna, que em algumas regiões é mais presente do que em outras.

Portanto, se você deseja se hospedar perto do agito para ter diversão a qualquer hora do dia e da noite, e também para não ter receio com relação à segurança, já que há bairros mais movimentados do que outros, as melhores opções serão as seguintes: Montparnasse, Bastille, Grands Boulevards, Champs-Elysées e Saint Germain.

Charme em Paris

Se as opções anteriores eram mais indicadas para viajantes solteiros, as opções a seguir são mais indicadas para quem procura por locações mais charmosas, especialmente para casais em viagem romântica.

A lista dos lugares mais indicados para se hospedar nestas condições são os seguintes: Marais, Canal Saint Martin, Luxembourg, 7ème e 8ème, que são todos locais espetaculares para quem tem a intenção de dormir e acordar em um lugar cheio do charme parisiense.

Custo vs. benefício Paris

Agora se você, acima de tudo, está se guiando por questões financeiras, a melhor opção que leva em conta tanto o custo, quanto o benefício, será procurar por hotéis um pouco mais distantes do centro, mas sempre lembrando que este distanciamento não poderá ser muito grande, para não ficar longe demais do charme de Paris.

   Reserve já o seu alojamento no Booking.com

« Voltar para a Página Inicial
Booking.com