Cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental – Reserve o seu!

Já aqui falamos sobre os melhores cruzeiros pelo Mediterrâneo, mas hoje vamos falar em particular sobre os cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental.

Estes cruzeiros com saída de Barcelona ou mesmo de Valência, são a oportunidade ideal para quem pretende usufruir de uma viagem de cruzeiro que incide mais na parte ocidental da zona mediterrânica. Descubra abaixo mais informações sobre como poderá desfrutar de um cruzeiro pelo Mediterrâneo Ocidental.

Cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental
O porto de Civitavecchia (Roma) é um ponto de paragem habitual nos cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental

Cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental

Atividades

A bordo, poderá encontrar diversas atividades ao seu dispor, que permitir-lhe-á divertir-se enquanto estiver no mar, além de que em cada porto de paragem terá sempre a oportunidade de sair do navio e conhecer a área, quer sozinho, quer numa excursão. Naturalmente, como estes cruzeiros, normalmente, partem da capital da Catalunha, poderá também encontrar vários pontos turísticos em Barcelona que merecem a sua visita, como a Sagrada Família ou o famoso Bairro Gótico.

Companhias

Em termos de cruzeiros até ao Mediterrâneo Ocidental, poderá encontrar um leque abrangente de ofertas de várias companhias importantes. Estas incluem, por exemplo, a MSC Cruceros, Pullmantur, Norwegian Cruise Line, entre outras. Por isso, por poderá ter ao seu dispor os melhores navios do mundo, como é o caso do Allure of the Seas ou do Costa Fascinosa.

Itinerários

Se pretende visitar esta parte do Mediterrâneo, com estes cruzeiros poderá conhecer alguns portos bastante populares, embora dependa naturalmente do itinerário que escolher. Entre estes, encontramos a cidade histórica de Roma, a capital de Itália, à qual chegará através do porto de Civitavecchia, a cidade de Nápoles, a partir da qual poderá visitar a ilha de Capri ou mesmo a mítica Pompeia, as cidades de Cannes e Marselha, em França, bem como ainda Valeta na ilha de Malta, uma das mais deslumbrantes de todo o mar mediterrânico.  Mas, além desses, poderá também ter ao seu dispor a possibilidade de parar em portos menos conhecidos, embora também importantes.

Quartos

Normalmente, tem ao seu dispor vários tipos de quartos, cujos preços variam. Do quarto mais barato até ao mais caro, pode optar por uma cabine interior, exterior, cabine com balcão e, por fim, a opção mais onerosa (embora também a mais confortável), a suite.

Preços

Em matéria de preços, os mesmos diferem consideravelmente de acordo com o itinerário escolhido, duração do cruzeiro, tipo de quarto, se vai requerer viagem para e de o porto de partida, reservar alojamento, entre outros. Por isso, para saber que preços poderá ter de pagar, nada como recorrer de antemão a um simulador de preços.

Se já está familiarizado com os portos de paragem dos cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental, pode optar por cruzeiros até às ilhas gregas, para ter uma experiência diferente. Mas, se não estiver, esta viagem pemitirá que desfrute de uma fusão perfeita entre cultura, descanso, diversão e gastronomia. Por isso, faça já a sua reserva ou simulação, e tenha uma viagem absolutamente memorável.

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *